Active Anti OX

Active Anti OX Funciona? Bula, Formula e Modo de Usar

4.1 (81.67%) 12 votes

Active Anti OX é indicado como vitamínico mineral antioxidante.

Como Active Anti OX funciona?

Active Anti OX é uma formulação contendo vitaminas substâncias minerais com ação antioxidante.

Active Anti OX não deve ser empregado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formula ou em casos de hipervitaminose A (acúmulo excessivo de vitamina A).

Tomar por via vocal, 1 comprimido ao dia, ou conforme orientação médica, durante ou depois as refeições.

Este medicação não deve ser partido, cândido ou mastigado.

Siga de modo correto o modo de usar Active Anti OX e tenha ótimos resultados com esse poderoso suplemento natural. Em caso de dúvidas sobre este remédio, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu odontólogo.

Active Anti OX

E Se Eu me Esquecer de Tomar Active Anti OX?

Se você se esquecer de tomar um comprimido, tome tão logo você se lembre. Se estiver quase na hora do comprimido seguinte, pule o comprimido que você perdeu volte a tomar no seu horário habitual. Nunca tome 2 comprimidos juntamente.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu dr., ou odontólogo.

Informações Gerais do Active Anti OX

A relação risco-mercê deve ser avaliada em casos de paciente com doença renal que utilizam doses excessivas de vitamina C, porque podem apresentar aumento na concentração de oxalato na pipi, podendo levar à treinamento de pedras de oxalato no trato urinário.

A insuficiência renal cronica deve aumentar a concentração sérica de vitamina A.

Active Anti OX Gestação

Este remédio deve ser utilizado durante a embaraço a partir de que sob récipe médica ou do dentista.

Criação

Não são conhecidas restrições específicas sobre o uso de Active Anti OX durante a criação.

Pediatria

Active Anti OX não é recomendado para crianças.

Active Anti OX para Idosos

Não há restrições específicas para o uso em pacientes idosos.

Este contém o tintura amarelo de TARTRAZINA que deve motivar reações de natureza alérgica, entre as quais abafamento brônquica, mormente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.

Interações medicamentosas

Antiácidos, sucralfato, colestiramina óleo mineral podem diminuir a absorvência das vitaminas A .

Contraceptivos orais (etinilestradiol) podem ter suas concentrações sanguíneas elevadas, ou aumentar os níveis plasmáticos de vitamina A.

Os derivados de cumarina, juntamente com grandes doses de vitamina A , podem entregar resposta hipoprotrombínica (subtracção de vitamina K).

O uso concomitante de deferoxamina ácido ascórbico deve aumentar a toxicidade tissular do ferro (toxicidade do ferro nos tecidos), mormente no coração, causando descompensação cardíaca.

Ingestão de Active Anti OX com outras substâncias

Não há restrições específicas quanto à ingestão concomitante com provisões bebidas.

Interferência em exames laboratoriais

Deve modificar os resultados dos exames de glicose sanguínea, do nitrogênio ureico, do cálcio sérico, do colesterol dos triglicérides no soro, enumeração de eritrócitos leucócitos tempo de protrombina.

Informe ao seu dr. ou dentista se você está fazendo uso de qualquer outro fármaco.

São raros os relatos de prurido (pruído) rash cutâneo (erupção cutânea). A ingestão excessiva por tempo distendido de Active Anti OX deve conceder lugar a reações que se manifestam por irritação na mucosa verbal, caganeira, náusea, vômitos, dor de testa, problema-estar, confusão ou excitação, descamação da pele, sede, visão turva perda de fome. Nestes casos, deve-se interromper a medicação informar o dr..

Informe seu dr. ou farmacêutico o surgimento de reações indesejáveis pelo uso do remédio. Informe também empresa através do seu serviço de ajuda.

Qualquer comprimido de Active Anti OX contém:

Vitamína/MineralConcentração

% da IDR* para adultos

Acetato de retinol (vitamina A)10.000 UI

456,67 %

Ácido ascórbico (vitamina C)500 mg

1.111 %

Acetato de tocoferol (vitamina )50 mg

500 %

Zinco (na forma de sulfato de zinco monoidratado)30 mg

428,57 %

Selênio (na forma de selenito de sódio)

50 mg

147,06 %

*IDR = Ingestão Salário Recomendada.

Outros componentes do Active Anti OX

Magnésio (na forma de sulfato de magnésio monoidratado).

Depoimentos Active Anti OX

Excipientes

Gelatina, fécula, manitol, dióxido de silício, estearato de magnésio, dióxido de titânio, macrogol, povidona, silicato de magnésio, metilparabeno, propilparabeno, croscarmelose sódica, copolímeros do ácido metacrílico, cor amarelo ocaso colorante amarelo tartrazina.

Superdosagem do Active Anti-Ox

Altas doses de vitamina C podem ocasionar andaço, rubor da pele, dor de carola, ligeiro aumento na micção (vontade de urinar), náusea ou vômito, cólicas de estômago. O uso de altas doses de vitamina deve motivar visão sujeira, caganeira, tontura, dor de testa, náusea ou cólicas de estomago, cansaço incomum ou fraqueza. Altas doses de zinco podem provocar dispepsia (dor abdominal), dor epigástrica (dor na secção subida meão do abdômen) ou náusea, leucopenia (subtração de glóbulos brancos), neutropenia (baixa descrição de neutrófilos) anemia siderobástica (produção irregular de hemácias). Nesses casos, suspender o uso de Active Anti OX e procurar o dr. para tratamento sintomatológico, necessário.

Em caso de uso de extensa quantidade deste medicação, procure rápida socorro dr. ligeiro a embalagem ou a decreto do medicação, se provável. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mas orientações.

Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa) deve impedir a absorvência da tetraciclina, potencializar os efeitos hipoprotrombinêmicos dos anticoagulantes orais, reduzir a ação de poucos anticoagulantes reduzir o efeito de outros medicamentos como levodopa, fenobarbital fenitoína.

O uso concomitante com antiácidos deve impedir a sucção dos componentes de Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa).

Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa) também deve se comunicar com óleos minerais, quenodiol, isoniazida, lovastatina, estrógenos, aminossalicilatos fibras.

Interferência em exames laboratoriais

Altas doses podem interferir em exames laboratoriais envolvendo reações de oxi-redução como, por ex, na formalidade de glicemia glicosúria na busca de sangue oculto nas fezes.

Resultados de Eficiência do Active Anti OX

Por moderar quantidades terapêuticas suficientes de vitaminas do multíplice B, vitamina C, vitamina , pantotenato de cálcio zinco, Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa).

Poucos estudos clínicos com suplementação vitamínica foram realizados em diversos situações, deixa a solução dos estados carenciais destes componentes.

Tiamina

Em mulheres idosas a suplementação de tiamina foi utilizada durante 6 semanas resultou em uma melhora do fome, aumento da ingesta calórica uma sensação de muito estar, foi estatisticamente superior ao conjunto controle tratado com placebo. Observou-se também tendência à redução da sonolência diurna, melhora do padrão de aumento da atividade.

Active Anti OX também foi usado em outro estudo randomizado moderado com placebo avaliou a suplementação de tiamina em idosos com deficiência subclínica de tiamina (definida pela presença de concentrações de tiamina-pirofosfato eritrocitária inferiores a 140 nmol/L em duas ocasiões).

Observou-se superioridade estatisticamente significante da tiamina contra o placebo em relação à qualidade para toda a vida (avaliada por intermédio de graduação visual), redução de pressão arterial sistólica redução de peso, sendo que este último descoberta poderia ser explicado por aumento de diurese secundária a melhora da função cardíaca. Também observou-se tendência a melhor qualidade do vigor.

Riboflavina

42 idosos com deficiência de riboflavina (definida pelo coeficiente de ativação da glutationa-redutase eritrocitária [EGRAC] superior a 1.2) foram randomizados para suplementação com riboflavina ou placebo, durante 28 dias.

Riboflavina Active Anti OX

Nos pacientes tratados com riboflavina, observou-se redução significativa da homocisteína plasmática do EGRAC, o que não foi visto no conjunto placebo nos testes do Active Anti OX.

Pesquisa demonstrou que a suplementação de riboflavina (seis vezes por semana durante quatro semanas) a homens com anemia (hemoglobina < 11,5 g/dL) deixou melhor utilização do ferro elevação da hemoglobina, o que não se observou nos pacientes tratados com placebo. A absorvência de ferro não se alterou com a governo de riboflavina. A elevação da hemoglobina foi acompanhada de redução no EGRAC, refletindo solução da deficiência vitamínica.

Piridoxina

Os efeitos da governo féria de piridoxina sobre a capacidade cognitiva de idosos foi avaliada num estudo prudente com placebo, com 3 meses de duração. Os pacientes tratados com piridoxina apresentaram melhora da memória de longo-prazo.

Ácido Ascórbico

Pesquisa randomizado prudente com placebo avaliou os efeitos da suplementação de ácido ascórbico a 60 voluntários durante 14 dias. Ao término do estudo, os voluntários foram submetidos a um teste de estresse anímico padronizado.

Observou-se menor incremento da pressão sistólica diastólica nos pacientes tratados com ácido ascórbico em verificação com o conjunto placebo, também restauração mas rápida das concentrações fisiológicas de cortisol salivar. Os autores concluíram que o ácido ascórbico levou a menor resposta pressórica ao estresse da alma.

A suplementação com ácido ascórbico a pacientes com úlceras de pressão foi usuária à melhora da cicatrização em estudo médico prudente com placebo. Depois 1 mês de suplementação, os pacientes tratados com ácido ascórbico exibiam 84% de redução na dimensão de úlcera, comparado com 42,7% de redução naqueles tratados com placebo (P < 0,005)7.

Vitamina

Pesquisa realizado com pacientes pós-infarto agudo do miocárdio tratados por intermédio de trombólise, avaliou os efeitos da suplementação de vitamina . Trinta cinco pacientes foram divididos em 3 grupos (G-I sem betabloqueador; G-II com beta-bloqueador AAS; G-III com beta-bloqueador, AAS vitamina ).

A desenlace do estudo foi que a suplementação de vitamina resultou num melhor controle da pressão arterial.

Os efeitos da suplementação de vitamina sobre a cefalalgia menstrual foi medido num estudo duplo-cego, placebo prudente, onde 72 mulheres receberam vitamina ou placebo 2 dias de antemão 3 dias depois o ciclo menstrual. A epílogo foi que a vitamina é efetiva na redução dos sintomas da hemicrania menstrual.

A ação antioxidante da vitamina foi comprovada num estudo médico que avaliou os efeitos de sua suplementação de antemão da radioterapia de carola pescoço por carcinoma de células escamosas. Setenta nove pacientes com carcinoma vocal de células escamosas foram randomizados para radioterapia ou radioterapia mas vitamina . A vitamina conferiu proteção aos eritrócitos os radicais livres oriundos da radioterapia.

Pesquisa duplo-cego, placebo moderado, com 32 voluntários sadios (idosos) acompanhados por 30 dias, mostrou que a suplementação com vitamina associou-se a melhora da resposta imunológica.

Cianocobalamina

Pesquisa avaliou que a ração vocal mínima de cianocobalamina precisa para cuidar casos moderados de deficiência de vitamina B12 em idosos concluiu que a ração salário recomendada está no mínimo 200 vezes da precisa.

Zinco

Os efeitos do zinco no sistema imunológico foram avaliados num estudo envolvendo voluntários sadios. Depois a suplementação de zinco, a ativação dos linfócitos T foi avaliada no sangue periférico. Na epílogo os autores reportam a possante relação entre o zinco, desenvolvimento das células T outras células envolvidas no sistema de isenção celular.

Em outro estudo, 50 idosos foram divididos em 2 grupos: um arrecadando suplementação de zinco (45 mg/dia) o outro placebo. Foram acompanhados por ano para avaliação de incidência de infecções. Observou-se que a incidência de infecções foi menor no conjunto que recebeu zinco do que no conjunto placebo (28 capítulos 88 capítulos, P<0,001). A geração ex–agitado de TNF-α de espécies reativas de gás era maior no conjunto placebo do que no conjunto com suplementação de zinco. Os autores concluíram que o zinco induziu melhora da resposta imune, redução do estresse oxidativo efeito anti-inflamatório14.

Ácido Pantotênico

Pesquisa avaliou o impacto da suplementação com ácido pantotênico (AP) ácido ascórbico (AA) na resistência mecânica da pele. Raça saudáveis que seriam submetidos a cirurgia para remoção de tatuagens foram divididos em 2 grupos: AP 0,2 g + AA 1 g ou AP 0,9 g + AA 3 g. Observou-se que a resistência mecânica da pele era maior no conjunto que havia recebido doses mas altas de suplementação. Esta se correlacionou de forma direta com os conteúdos de Mn Mg da pele.

Peculiaridades Farmacológicas do Active Anti OX

Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa) cobija em sua elaboração uma associação balanceada de vitaminas zinco encontrado no Active Anti-OX.

O nitrato de tiamina (vitamina B1) é neófito pelo trifosfato de adenosina a uma forma biologicamente ativa, a coenzima pirofosfato de tiamina. Seu papel no metabolismo dos carboidratos é de descarboxilação do ácido pirúvico outros -ceto ácidos. A premência de tiamina deve ser maior a dieta é rica em carboidratos. Sua deficiência relaciona-se a distúrbios neurológicos severos.

O ácido ascórbico (vitamina C) é importante para a treinamento manutenção da substância básico intercelular do colágeno, para biossíntese de catecolaminas, para sinopse de carnitina de esteróides, para conversão de ácido fólico em ácido folínico para o metabolismo da tirosina. A vitamina C tem também ação antioxidante.

Active Anti OX contém os antioxidantes possuem a capacidade de estabilizar moléculas intensamente reativas potencialmente prejudiciais chamadas radicais livres. A ocorrência de danos em membranas lipídicas, em enzimas no material nucleico celular possui sido sócia à treinamento de radicais livres. A capacidade antioxidante de diminuir a trouxa de radicais livres profundamente reativa, deve proteger a integridade da estrutura celular dos tecidos do sistema imunológico, igualmente outros sistemas orgânicos.

O acetato de tocoferol (vitamina ) é importante na nutrição humana. Varias de suas ações estão relacionadas às suas propriedades antioxidantes. A vitamina protege os constituintes celulares da oxigenação previne a treinamento de produtos tóxicos; preserva a parede celular dos eritrócitos protegendos-os a hemólise; deve atuar como cofator em sistemas enzimáticos. Possui sido também atribuída à vitamina a capacidade de aumentar a utilização de vitamina A a supressão da reunião plaquetária.

A riboflavina (vitamina B2) atua no corpo como coenzima nas formas de flavina-adenina dinucleotídeo flavina mononucleotídeo, que desempenham um papel metabólico vital em numerosos sistemas de respiração tecidual.

A nicotinamida é um componente de duas coenzimas, (ADN, ADPN), as quais são precisas à respiração celular, glicogenólise ao metabolismo de lipídios, aminoácidos, proteínas da purina.

O cloridrato de piridoxina (vitamina B6) age como coenzima no metabolismo de proteínas, carboidratos gorduras. No metabolismo protéico ela participa da descarboxilação de aminoácidos, na conversão de triptofano em niacina ou serotonina, na deaminação, transaminação transulfuração de aminoácidos.

No metabolismo dos carboidratos está a cargo de pela fratura do glicogênio em glicose – 1 – fosfato.

Active Anti OX contém o pantotenato de cálcio (ácido pantotênico) é um precursor da coenzima A, cofator para uma variedade de reações catalisadas por enzimas envolvendo transferência de grupos acetila. Está associado ao metabolismo oxidativo de carboidratos, gluconeogênese, sinopse de ácidos graxos, esteróis, hormônios esteróides porfirinas.

A cianocobalamina (vitamina B12) age como coenzima em numerosas funções metabólicas, no meio de as quais o metabolismo de gorduras carboidratos a sumário proteica. É importante ao prolongamento, reprodução celular, hematopoiese na sinopse de nucleoproteínas mielina.

O zinco é precípuo ao incremento normal na congraçamento tecidual. Atua como integrante de uma variedade de enzimas essenciais ao metabolismo de proteínas carboidratos. É necessário na sinopse mobilização da conexão proteica do retinol no fígado.

Todas estas vitaminas Active Anti OX mais o zinco presentes em Multivitamínicos + Sais Minerais (substância ativa) possuem um papel essencial em situações de estresse biológico, as quais aumentam as necessidades de suplementação de vitaminas zinco.

Sustentar o em sua embalagem original guardar em temperatura envolvente (entre 15° 30°C); proteger da iluminação umidade.

Os suplementos de vitaminas minerais são bastante sensíveis à umidade, desse modo tente evitar manipular todos e cada um dos comprimidos de uma vez mantenha o frasco muito tampado

O prazo de validade é de 24 meses a arrebentar da data de fabricação (vide cartucho).

Número de lote datas de fabricação validade: vide embalagem.

Não use medicação com o prazo de validade batido. Guarde-o em sua embalagem original.

Todo fármaco deve ser alimentado fora do alcance das guris.

Peculiaridades organolépticas

Comprimido blindado de cor laranja, contendo núcleo nevado à levemente amarelado, elíptico.

De antemão de utilizar, observe o paisagem do medicação. Caso este esteja no prazo de validade você observe alguma alteração no vista, consulte o farmacêutico para descobrir se poderá utilizá-lo.

Registro MS – 1.0497.1170.

Farm. Resp.:
Florentino de Jesus Krencas
CRF-SP: 49136

União Química Farmacêutica Nacional S/A.
Rua Cel. Luiz Tenório de Brito, 90
Embu-Guaçu – SP CEP 06900-000
CNPJ 60.665.981/0001-18.
Indústria Brasileira.

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Uma ideia sobre “Active Anti OX Funciona? Bula, Formula e Modo de Usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.