Alimentos Saudáveis para Dieta

Alimentos Saudáveis para Sua Dieta

Rate this post

1. FRUTOS E AZEITE

– Ácido da fruta
laranja – abacaxi – maçã ácida – ameixa azeda – limões – grapefruits – pêssegos azedo – limão – tangerina – uvas verdes – tomate

Estes são os frutos mais desintoxicante e excelentes alimentos Saudáveis. Eles devem ser evitados quando você tiver a gripe, pois o organismo pode reagir de desintoxicação e torná-lo ainda mais doente.

Alimentos Saudáveis para Dieta

Algumas pessoas podem ter problemas com esses frutos devido ao seu teor de acidez. O ácido no entanto, é um elemento saudável e nutritiva orgânica (por exemplo: ácido ascórbico é a vitamina C, encontrada principalmente em frutas cítricas e vegetais).

Às vezes, um tipo de fruto desta categoria podem irritar uma parte específica do corpo. Isso pode ser causado por uma reação alérgica causada pelo leite de vaca. Há uma boa chance de que depois de ficar longe de leite essa reação desaparece.

– Low-ácido de frutas
damascos – amoras – huckleberries – morangos – nectarinas – Framboesas – amoras – cassis – mangas – sabugueiro – azeitonas – figos frescos – maçãs doces – pêssegos, cerejas doces – doce de ameixas – caquis

Esses frutos são Alimentos Saudáveis, e são menos de desintoxicação de frutas ácidas e pode ser tratado assim em qualquer quantidade.

– Frutas Doce
datas – uvas doces – peras – ameixas – passas – figos secos

Rehidratar frutas secas de molho durante a noite em uma jarra de água.

Melões
melancias – melão – orvalho do mel – Galia

São como todas as outras frutas excelente comida. O que há de muito especial sobre melancias é que eles contêm mais ferro que o espinafre. Comer tanto deles como você gosta.

Starchy Frutas
bananas – amendoim – abóboras – abóboras

Não coma mais do que uma banana por dia, se você ganhar peso com facilidade.

– Não amido de fruta
berinjela – – pepino – pimentão – abobrinha amarela

– Proteína de frutas
azeitonas – abacates

Extremamente frutos sadios. Oliveiras e abacates contêm uma grande quantidade de diferentes elementos nutritivos e até mesmo os cientistas não sabem exatamente o que eles contêm!
Leia mais

– Azeite
O azeite é muito saudável. Use o azeite a partir de hoje, em vez de gordura em animais. Se você não quiser usar o azeite usar um óleo vegetal diferente baseado. Se você ainda quiser usar manteiga usar manteiga de verdade e não margarina. azeitonas e de azeite

2. LEGUMES

Após o fruto mais importante de todos os alimentos Saudáveis. Junto com as frutas, os vegetais são a nutrição apenas o direito para o corpo humano. Vegetais contêm aminoácidos e antioxidantes em formas que não ocorrem em outros alimentos que pode te engordar.

Você pode comer quantidades ilimitadas. Os vegetais são mais nutritivos quando consumidos crus. Elas são especialmente importantes para comer durante seus conteúdos de proteína.

Nós não oferecemos mais informações sobre os vegetais, porque este é um site de frutas.

– Não-amiláceos (normalmente verde) Legumes
brotos de alfafa – espargos – brotos de bambu – folhas de beterraba – brócolis – couve – acelga, aipo – couves de Bruxelas – cebolinha – couve – de-leão – endívia – alho – feijão verde – couve – alho-poró – alface – mostarda – quiabo – cebola – salsa – rabanetes – ruibarbo – cebolinha – espinafre – Feijão – nabos – agrião – nabiças

– Legumes Ligeiramente Starchy
cenouras – ervilhas – rutabagas – couve-flor – beterraba

Vegetais ricos em amido –
milho – feijão – Alcachofras – batatas

– Proteínas vegetais contendo
feijão – ervilhas secas – a soja – lentilhas

3. GRÃOS

Grãos composto de quantidades iguais de amido e proteína.

macarrão – de trigo integral orgânica – arroz integral – escrito – milho – aveia – aveia – cevada

4. Nozes e Sementes

Nozes e sementes são uma boa fonte de proteína. As nozes são sempre melhor quando comido cru direito de seu escudo. As nozes são uma excelente fonte de aminoácidos raros que são destruídos em proteínas cozidas.

As sementes são uma boa fonte de minerais e óleos essenciais benéficos. Tal como acontece com nozes, não comer demais.

– Porcas
amêndoas – castanha do Brasil – pecans – avelãs

– Sementes
gergelim – abóbora – girassol

5. NATURAL (Açúcares não refinados)

É muito importante o uso natural, não refinado, açúcar mascavo, muitas vezes, em vez de açúcar branco ou adoçantes. Para digerir o açúcar branco refinado o seu corpo tem que usar muita energia e que funciona como um estimulante.

Sweeteners vai fazê-lo implorar para o açúcar cerca de 30 minutos após o consumo de modo que você acaba roubando o pote de biscoitos. Não refinado açúcares marrons são naturais e fornecer-lhe energia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.