Artérias Obstruídas Saiba como Evitar

Rate this post

As artérias de uma pessoa podem permanecer obstruídos por uma concentração de uma substância chamada placa. Não há soluções rápidas para liquefazer a placa, porém as pessoas podem fazer mudanças fundamentais no estilo para toda a vida, para evitar que se acumule mas prosperar a saúde do seu coração.

Em casos graves, os procedimentos médicos ou a cirurgia podem auxiliar a varar bloqueios dentro das artérias. Um dr. também deve prescrever medicamentos, como aspirina ou medicamentos redutores do colesterol, como as estatinas.

Neste post, analisamos de perto como prevenir o acúmulo de placa, juntamente com os fatores de risco as complicações as artérias de alguém estão obstruídas.

O que são as artérias obstruídas?

A placa é uma mistura de obesidade, cálcio , colesterol resíduos das células do corpo. Esta mistura deve aderir às paredes das artérias, estreitando estes vasos sanguíneos. isso acontece, é chamado de aterosclerose .

As artérias obstruídas ou bloqueadas podem impedir que o sangue moderado chegar a partes do corpo, o que deve colocar uma persona em risco de ataque cardíaco , insuficiência cardíaca ou acidente vascular cerebral .

Em vários casos, as pessoas podem prevenir o acúmulo de placa a aterosclerose. Poucos tratamentos médicos estão disponíveis para auxiliar a lavar as artérias, porém são invasivos.

O melhor tratamento usualmente é a prevenção, dado que remover a placa é bastante mas difícil do que impedir que ocorra.

Como evitar que entopem as artérias?

Ter uma dieta saudável para o coração fazer exercícios regularmente podem ser ferramentas poderosas para prevenir a obstrução das artérias. Estas disciplinas também fazem com que uma persona se sinta melhor, conforme o tempo passa.

As pessoas podem evitar as artérias obstruídas com os próximos mudanças no estilo para toda a vida:

Evitando as gorduras trans

O gênero de de adiposidade que você come uma persona deve afetar a placa nas artérias. A American Heart Association (AHA) recomenda que uma persona que limite o seu consumo de gorduras saturadas gorduras trans. Isso se deve ao fato de que esta classe de obesidade contêm altos níveis de colesterol LDL, que é o principal material de placa nas artérias.

Os mantimentos com elevado texto de gorduras trans incluem:

  • frituras
  • embalados provisões processados
  • bolos, tortas bolos
  • bolachas biscoitos
  • margarina ou substitutos de adulação
  • adulação vegetal
  • produtos com óleos parcialmente hidrogenados, também conhecidos como gorduras trans

Juntamente com as gorduras trans, gorduras saturadas podem também afetar a saúde do coração, embora a suspeita para isso é mista. As gorduras saturadas são encontradas singularmente em produtos de origem bicho, como mesocarpo bovina, mesocarpo de porco produtos lácteos, porém também no óleo de coco óleo de palma.

Uma revisão de estudos científicos, descobriu que havia uma redução pequena, porém provavelmente essencial no risco de complicações cardiovasculares as pessoas reduzem as gorduras saturadas as substituem com gorduras não saturadas.

Outro estudo de revisão sugere que as pessoas devem evitar as gorduras saturadas, porque aumentam o colesterol LDL no corpo, que é uma desculpa direta de obstáculos cardíacos.

Ingerir mas gorduras insaturadas

As gorduras insaturadas são as gorduras boas. Contêm colesterol HDL, o que deve auxiliar a remover o colesterol ruim das artérias, de antemão de se converter em uma placa.

Conforme a AHA, as gorduras insaturadas podem auxiliar a prosperar o colesterol no sangue, consumidas em vez de gorduras trans ou saturadas.

As gorduras não saturadas são encontradas particularmente em peixes gordos. As fontes incluem:

  • abacate
  • azeitonas
  • nozes
  • poucos óleos plantas, como girassol oliva
  • peixe gorduroso, incluindo truta, arenque salmão

Advindo estas dicas singulares dietéticos

A AHA recomenda que as pessoas que visam a reduzir o seu colesterol LDL consumam uma dieta rica em:

  • frutas plantas inteiros
  • nozes
  • grãos inteiros
  • produtos lácteos com insignificante texto de adiposidade
  • peixe
  • aves de desordeiro

Também recomendam limitar os víveres açucarados, músculos vermelha bebidas açucaradas.

Tomar o chá de ervas

Tomar chá, como o chá verde ou preto, o chá rooibos ou o chá de gengibre podem ser bons substitutos saudáveis para outras bebidas.

Pesquisa de 2011 descobriu que tomar 6 copos de chá rooibos por dia, durante 6 semanas ajudou a reduzir a quantidade de colesterol LDL no sangue em adultos que estavam em risco de doenças cardíacas.

O chá verde também deve auxiliar. Uma revisão de 2011, informou que o chá verde seus extratos podem reduzir o colesterol LDL no sangue, da mesma forma isso não afetou o colesterol HDL.

A suplementação com gengibre também deve progredir os marcadores significativos que podem levar a informações cardiovasculares, segundo pesquisa de 2016. Por causa de gengibre deve ser encontrado como um , porém as pessoas também podem prepará-lo em agua quente ingerir um chá.

Fazer tirocínio regularmente

A obesidade é um fator de risco para a aglomeração de placa bacteriana doença cardíaca . Além de ter uma dieta saudável, fazer exercícios regularmente deve auxiliar uma persona a perder peso reduzir o risco de complicações cardíacos.

Tomar partido no tirocínio cardiovascular, também divulgado como cardio, de modo regular também deve auxiliar a fortalecer o coração reduzir a placa.

As atividades cardiovasculares fácil que aumentam a freqüência cardíaca incluem:

  • passar
  • caminhar de bicicleta
  • correndo
  • marchar rápido
  • nadando
  • jogando tênis

Fazendo aeróbica

Uma pessoadeve tentar fazer de 30 a 60 minutos de manobra que eleve a regularidade cardíaca para um bom treino. Um dr. deve recomendar uma rotina de tirocínio especial para ajustar-se a um sujeito, fundamentado em numerosos fatores de estilo para toda a vida.

Outras formas de prevenir artérias obstruídas

  1. Deixe de fumar. Como a AHA, fumar é um fator de risco essencial . Prejudica de forma direta as artérias deve fazer com que os depósitos de adiposidade medrem mas rápido se tornem piores.
  2. Redução do estresse. Os níveis de estresse anímico também podem motivar uma reação no corpo. As técnicas de redução de estresse, que incluem yoga , reflexão ou exercícios de respiração podem auxiliar pequeno número de pessoas a relaxar durante um dia ansioso.

Tratamentos médicos

os métodos de prevenção não são eficazes, uma persona deve precisar de mediação médica para tentar desapoquentar os efeitos das artérias obstruídas.

Um dr. deve recomendar medicamentos para reduzir o colesterol LDL para utilizar junto com mudanças na dieta. Essas ações devem ser vistas como uma ajuda suplementar, como soluções.

Outrossim, uma artéria bloqueada deve necessitar de tratamento cirúrgico. Isso deve envolver a inserção de um tubo na artéria deletar a placa para trás um stent para sustentar as paredes das artérias aumentar o fluxo sanguíneo.

Com bloqueios severos, os médicos podem realizar uma cirurgia chamada derivação cardíaca para corrobar-se de que o sangue tenha como circunvalar da artéria obstruída.

Fatores de risco para artérias obstruídas

Existem pequeno número de fatores de risco para as artérias obstruídas que as pessoas podem monitorar por si mesmas, que incluem:

  • alta pressão sanguínea
  • de fumar
  • níveis de colesterol não saudáveis
  • resistência à insulina diabetes
  • obesidade
  • falta de atividade física
  • uma dieta pouco saudável

alguém utiliza os conselhos listados , darão um passo na direção correta. Se estão preocupados com os fatores de risco, devem falar com o seu dr..

Complicações

As artérias tampadas, se não controladas, podem provocar condições por exemplo:

  • Doença cardíaca, que é onde a placa se acumula nas artérias do coração ao volta dele.
  • Angina: uma doença quando a dor no peito deve-se à falta de fluxo sanguíneo para o coração.
  • Doença das artérias periféricas, que é onde a placa se acumula nos braços nas pernas.

As artérias de uma persona se estreitam por sua vida. O processo usualmente se acelera depois os 30 anos. Frequentemente, não se torna um entrave até o momento que uma persona possui entre 50 60 anos.

Extrato Conclusões

Remover a placa das artérias não é um processo fácil. Deve envolver procedimentos invasivos que podem afetar a qualidade para toda a vida de uma persona.

Tomar medidas para prevenir ou retardar a treinamento da placa é a melhor forma de evitar as artérias obstruídas em temporada da vida. Isto será principalmente útil para uma persona que está em risco de acúmulo de placa de aterosclerose.

Um dr. deve recomendar-lhe conselhos sobre a dieta o estilo para toda a vida adaptados aos requisitos capacidades atuais de um sujeito, podem examinar todo o tratamento necessário ou opções de prevenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.