Veja Como Combater o Stress no Seu Dia-a-Dia

Todos sabemos que o “stress” como se sente, Quando seu chefe diz, “Ver-me em meu escritório”, seu corpo aquece, seu coração começa a corrida, e seu estômago começa a produzir. Estas são apenas algumas das muitos possíveis respostas do corpo para o que normalmente chamamos de estresse, e o que os cientistas chamam de resposta de “ Combater o Stress ou fugir” do corpo.

Reações do Stress

estresse a curto prazo pode realmente melhorar o desempenho no trabalho, então não tem porque Combater o Stress, o stress crônico — constante ansiedade causada por pensar em um chefe tóxico ou uma lista de projetos — pode ter efeitos prejudiciais, incluindo depressão, ansiedade, insônia e pressão alta.

Como Combater o Stress

A má notícia é que o estresse crônico trabalho afeta pelo menos 70 por cento dos americanos. Uma pesquisa constatou que oito em cada dez empregados americanos relatados sentir estresse no trabalho devido a fatores como o aumentada de cargas de trabalho e remuneração inadequada.

A boa notícia é que podemos Combater o Stress . Enquanto necessariamente não podemos controlar as nossas responsabilidades, salário ou as pessoas que nós interagimos no trabalho, nós podemos controlar como responder a essas pessoas estressadas cultivar a resiliência — ou a capacidade de se adaptar ao estresse de forma saudável, mantendo-se presente, consciente e frequentando a própria necessidade.

Existem várias práticas podemos integrar em nossas rotinas diárias que nos permitirá para melhor atender nossas necessidades, desejos e intenções em (e fora de) local de trabalho e todos eles descer para um tema comum: mindfulness.

QUAL É O PROBLEMA?

Eu recentemente sentou-se com professor de meditação de insight e autor Sharon Salzberg, cujo mais recente livro, a verdadeira felicidade no trabalho, explora como mindfulness práticas tais como a meditação pode nos ajudar a reinventar a nossa abordagem ao trabalho — e, no processo, nos ajudar a encontrar felicidade e um maior sentido de equilíbrio no mercado de trabalho.

De acordo com Salzberg, resiliência serve como uma alternativa à “ilusão de controle” — a falsa crença de que tenhamos mais controle sobre colegas de trabalho, chefes, clientes e resultados do trabalho do que realmente fazemos. Na realidade, não temos controle sobre nada além de nós mesmos.

O pensamento pode parecer assustador, mas na verdade dispõe de uma tonelada de liberdade.

Na verdade, o primeiro passo para desenvolver a resiliência está desafiando a ideia de que podemos controlar tudo.

Ao invés de nos castigar a decepções e resultados negativos, que temos inevitavelmente de experiência de trabalho (ou em outro lugar), podemos aprender a aceitação da prática de nós mesmos e de nossas situações, boas ou más.

Ao fazê-lo, damos-no dom do espaço mental — e neste espaço, podemos aprender a perceber que as experiências difíceis e contratempos são na verdade oportunidades de aprendizagem e crescimento.

Então como vamos fazer para um lugar onde nós escolhemos o crescimento, mindfulness e aceitação sobre ansiedade e auto-depreciação? Siga o plano de ação a seguir.

SEU PLANO DE AÇÃO

Mindfulness pode ser praticado em qualquer momento, mesmo ao andar, beber chá ou escrever um e-mail. Siga estas etapas de ação simples para deixar a ilusão de controle e em vez disso, cultivar a resiliência no trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *