Saiba o que é Hiperglicemia Tratamentos e Cuidados

Rate this post

Hiperglicemia é excesso açúcar (glicose) no sangue. O sistema endócrino regula a quantidade de açúcar que é armazenada usada para vigor, precisa para o trabalho das células.

O açúcar consumido em uma dieta é empregado ou armazenado, porém certas condições doenças podem fomentar que há complexidade para processar armazenar a glicose, que deve resultar em hiperglicemia ou hipoglicemia.

Um hormônio essencial para armazenamento processamento de açúcar normal é insulina. A insulina é um hormônio que gera o pâncreas é encarregado por sustentar os níveis “normais” de açúcar no sangue. Se houver um entrave com o pâncreas, é provável que os níveis de açúcar no sangue são elevados.

Níveis normais de glicose (açúcar) são 60 a 110 mg/dL. Valores normais podem variar como o laboratório. desses níveis podem indicar a hiperglicemia.

Causas de hiperglicemia podem ter:

  • Diabetes. Mais ou menos 90% das pessoas deve desenvolver diabetes você atingir a idade adulta (diabetes classe 2). Não há mas risco de desenvolver diabetes com a idade, se você está do peso (ser obeso), se houver um histórico familiar de diabetes (pais, filhos) ser progênito de Afro-americanos, hispano-americanos ou índios americanos. Pessoas com diabetes têm uma baixa produção da hormona insulina, que reduz os níveis de açúcar no sangue. Se você possui diabetes, você terá complicações com altos níveis de açúcar no sangue.

  • Se você desenvolver diabetes classe 2 é um adulto, seu dr. deve prescrever medicamentos em comprimidos que deixam que o corpo a gerar a insulina imprescindível para sustentar o “normais” níveis de glicose no sangue. É provável que o pâncreas gera insulina suficiente, porém o corpo é impotente de processar esse hormônio de modo eficiente, resultando em hiperglicemia resistência à insulina.
  • Se você possui diabetes hipoglicemia, seu dr. também tentará este para aumentar os níveis de açúcar no sangue. Você deve acompanhar uma dieta peculiar para sustentar o bom controle do seu açúcar no sangue.
  • Recomendado o manobra, uma vez que ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue promover a circulação de sangue por todo o corpo.
  • Se você não deve monitorar os níveis de açúcar no sangue com dieta, exercícios medicação (em comprimidos), seu dr. deve prescrever injeções de insulina. suas necessidades de insulina são determinadas, você deve tomar os níveis de açúcar no sangue em sua moradia. Este informe o dr. manifestar-lhe como cuidar durante este tempo.
  • Insulina não é administrada por via vocal, porque o ácido do estômago do inativo (não funciona).
  • É provável que você está tomando corticoides, como prednisona ou dexametasona (Decadron®). Esses medicamentos promovem gliconeogênese, resultando em níveis elevados de açúcar no sangue. Varias pessoas que tomam esteroides desenvolvem altos níveis de açúcar no sangue (hiperglicemia), retornar ao tratamento de normalidade uma vez concluído.
  • É provável que você está recepcionando nutrição por via intravenosa (Totalidade Parenteral Nutrition (NPT). A solução para nutrição intravenosa possui níveis bastante elevados de glicose. Varias vezes, a Filial deve regular os níveis de glicose no sangue, porém em número reduzido de casos, estes níveis podem aumentar estiver recolhendo NPT.
  • Se você possui doença renal ou hepática, os níveis de açúcar no sangue podem ser elevados. O mesmo deve sobrevir se você possui uma infecção no pâncreas que controla os níveis de insulina no sangue.
  • Se você reunir uma infecção, de açúcar no sangue deve ser alguma coisa elevado, durante o tempo que você está doente, ou ter uma hiperglicemia temporária.
  • Se você está prenha, você deve desenvolver diabetes gestacional. Isto quer dizer que você possui diabetes durante a prenhez. Esta forma de diabetes frequentemente desaparece depois o parto.
  • A hiperglicemia prolongada deve ocasionar insuficiência renal danos para os olhos, o sistema cardiovascular outros órgãos internos. Há também varias complicações por muito tempo por causa de hiperglicemia prolongada, obstáculos com circulação sanguínea obstáculos cardíacos. Esta é a razão porque razão é essencial sustentar um bom controle da doença.

Como sei se meu hiperglicemia é o diabetes?

  • O dr. ou os membros da equipe médica a tratá-lo podem solicitar certos exames de sangue para instituir se este é diabético. Como discutido de antemão certas condições podem fomentar aumento temporário nos níveis de açúcar no sangue (hiperglicemia). Você não será um “verdadeiro” diabético açúcar no sangue deve retornar ao normal uma vez que sua doença é resolvido ou completo o tratamento. Nada obstante, você deve tratá-lo tal e como se fosse diabético, com monitoramento geral de açúcar no sangue, mudanças na dieta exercícios, até o momento que os valores dos testes laboratoriais retornam ao normal. Níveis de açúcar de sangue normais estão entre 60 110 mg/dL (valores normais podem variar pelo laboratório).

  • Se você possui um nível de açúcar no sangue de entre 110 125 mg/dl em jejum, você irá ser diagnosticada com tolerância à glicose prejudicada. Este é um essencial fator de risco para o desenvolvimento de diabetes. Com uma boa dieta exercícios podem evitar a progressão para o diabetes gênero de 2.
  • Se você gozar maior que 126 mg/dl de açúcar no sangue estiver de estômago desocupado, você irá diagnosticar diabetes.
  • Se você já teve duas análises de açúcar no sangue de mas de 200 mg/dl, também ser diagnosticado com diabetes.
  • Para o diagnóstico, é provável ter uma tolerância à glicose (TTOG) de teste. Você deve ingerir uma solução com um elevado nível de glicose 2 horas depois consumir você terá muitas amostras de sangue para estabelecer o nível de açúcar. Este foi o método tradicional para o diagnóstico de diabetes, porém presentemente realizada com menos continuidade.
  • Um inspeção de sangue chamado de hemoglobina A1C (também chamado de hemoglobina glicosilada), mede os níveis de açúcar no sangue média por 90 dias. Se você suspeitar de diabetes, o dr. deve solicitar esse estudo para fazer o diagnóstico, logo a qualquer 3 meses para controle.

Quais são certos sinais sintomas de hiperglicemia deve ser considerados?

  • Os sintomas da hiperglicemia são o da mesma forma o diabetes classe 2.
  • Estes incluem sendo demais ou com muita sede. Você deve urinar mas que o normal.
  • É provável que você está cansado perde peso sem desejar.
  • Você deve desenvolver infecções por fungos.
  • Número reduzido de sintomas finais dos níveis de açúcar no sangue saliente distendido são a visão turva provável dormência nos dedos das mãos pés.
  • Os níveis de açúcar bastante subida podem fomentar confusão ou coma.

O que deve ser constituído sobre hiperglicemia:

  • Se você possui níveis elevados de açúcar no sangue por diabetes, infecção ou embaraço, seu dr. deve prescrever comprimidos, insulina, dieta, manobra séquito de açúcar no sangue. Siga as instruções do seu dr..
  • Realize o treino. Como secção de sua rotina, caminhar todos e cada um dos dias, sozinho ou com um camarada ou membro da família. Ambulante ou iluminação de atividade aeróbica deve ajudá-lo a promover o fluxo de gás para os pulmões (oxigenação), redução dos níveis de açúcar no sangue auxiliar a prevenir complicações da hiperglicemia no longo prazo.

Aliás, tirocínio dieta consistente vão auxiliar o dr. a instituir a ração de insulina outros medicamentos para diabetes, para melhor ajudá-lo a dirigir sua doença.

  • Ligeiro a dieta recomendada. Eles podem sugerir uma dieta para diabéticos, mesmo se o nível de açúcar no sangue esta subida somente por um pequeno temporada de tempo por causa de uma infecção ou o uso de esteroides. A dieta certa deve diminuir os sintomas.
  • Se você diagnosticado diabetes, se classe 2 ou gestacional, é provável que mandá-lo para uma dieteta para estabelecer uma dieta apropriada. Isto irá ajudá-lo a fiscalizar a sua doença ou quesito que está causando o aumento em seus níveis de açúcar no sangue. Leia os rótulos dos víveres é útil descobrir que tipos de gorduras, calorias proteínas está consumindo. Várias recomendações gerais incluem:
  • Limitar os hidratos de carbono, sejam eles fácil (como frutas açúcar) ou multíplice (como massas cereais), porque elas exercem o maior impacto sobre os níveis de açúcar no sangue. Hidratos de carbono devem entregar 50% das calorias que você recebe com a dieta. Tente evitar açúcar em vez disso, use adoçantes artificiais como o aspartame, o aspartame ou sacarina.
  • Proteína: As proteínas devem entregar 15-20% das calorias que você recebe com a dieta… Se você é diabético, dano renal por muito tempo deve ser revisto para restringir as proteínas.
  • Aumentar a ingestão de plantas frescos fibras: recomenda-se ingerir até 55 gramas de ligamento por dia. Fibras legumes frescos ajuda níveis mas baixos de açúcar no sangue, sustentar hábitos intestinais regulares podem impedir que certos tipos de cânceres.
  • Existem diversos tipos de gorduras “boas más”. A coisa mas simples de lembrar é limitar a ingestão de gorduras saturadas óleos na dieta.
  • É provável ser chamado para conseguir um monitor de açúcar no sangue, mormente se você possui diabetes o dr. demandou que você monitorar seus níveis de açúcar no sangue em moradia. No início, você deve monitorar os níveis de açúcar no sangue, até 4 ou mas vezes por dia, para prometer que permaneçam em valores normais, sem ser extremamente baixa ou subida. Por último, com dieta, exercícios medicamentos adequados, deve monitorar os níveis de açúcar no sangue menos com frequência.
  • Embora os níveis de açúcar no sangue podem aumentar, um pequeno lanche de antemão de ir para a leito deve auxiliar a prevenir os níveis baixos de açúcar durante a noite.
  • Diga a seus amigos, familiares pessoas próximas de sua requisito. Almeja descobrir, se você está suando, tremores confusão, que deve ser sintomas graves que seus níveis de açúcar no sangue são baixos. Constantemente possui doces no bolso, onde o açúcar bastante mas insignificante vincular para a assistência de urgência se você não sabe o que fazer.
  • Ligeiro uma pulseira “alerta dr.” se você possui diabetes ou uma história de altos níveis de açúcar no sangue (hiperglicemia ou hipoglicemia).
  • Informar o dr. os membros da equipe médica tratá-lo de medicação que toma (incluindo de forma livre medicamentos, vitaminas ou ervas medicinais), uma vez que estes podem se comunicar com outros medicamentos que são engolidos pelo vocal afetam os níveis de açúcar no sangue.
  • Informe o seu dr. se você possui um histórico de fígado, rim ou doenças cardíacas.
  • Permanecer muito hidratado. Tomar de 2 a três litros de água por dia, a menos que você indicar o contrário.
  • Tente evitar o álcool. Certas formas de álcool podem ocasionar um nível de açúcar no sangue bastante subida ou bastante baixa. Juntar álcool com bebidas “gulodice”, deve resultar em um aumento nos níveis de açúcar no sangue. Se bebem bebidas certas “solos”, deve resultar na redução dos níveis de açúcar no sangue. Se estiver a tomar comprimidos para observar a hiperglicemia, uso de álcool deve fomentar uma interação mortal.
  • Se você possui diabetes, é essencial observar os pés diariamente. Pessoas com níveis de açúcar no sangue proeminente distendido podem desenvolver neurose diabética, que possui como sintomas uma perda de sensação, porque o sangue flui menos a pé. Se você possuir nevropatia, é provável que não é se você possui uma infecção ou lesão, provável que geralmente não deve se remediar.
  • Mantenha os pés limpos secos. Use meias de algodão nevado.
  • Note-se a seus pés dedos dos pés possui rachaduras, áreas endurecidas ou erupções cutâneas.

  • Empregar todos e cada um dos dias creme hidratante, porém não entre os dedos.
  • Se você notar alterações ou lesões, consulte um podólogo ou dr..
  • Se você possui diabetes, você deve ver um oftalmologista para analisar seus olhos todos e cada um dos anos. diferença na visão deve ser comunicada apenas é detectado.
  • Um efeito paralelo mas austero ao final de do diabetes é doença renal. É provável que tendo uma xixi teste periodicamente para calcular os níveis de proteína (proteinúria). Se não há danos para os rins, possui proteína na xixi. Se o dano renal é diagnosticado cedo há apenas uma nível baixa proteína na xixi, o dr. deve auxiliar a prevenir mas danos com dieta, tirocínio ou outros medicamentos. Um controlo rigoroso da glicemia ajuda a evitar a proteinúria.
  • Um examinação de sangue chamado de hemoglobina A1C, medidas de médios níveis de açúcar no sangue durante 90 dias. Se você possui diabetes, seu dr. requisitará a qualquer 3 meses.
  • Se você gozar sintomas ou efeitos colaterais, principalmente se forem graves, tratá-los com seu dr. ou um membro da equipe médica a tratá-lo. Eles podem prescrever medicamentos /ou sugerir outras alternativas eficazes para a administração destes desvantagens.
  • Testemunhar a todos e cada um dos compromissos.

Medicamentos que o dr. deve prescrever:

Se você possui níveis elevados de açúcar no sangue, o dr. deve prescrever:

  • Insulina: a insulina é um hormônio que ocorre naturalmente no corpo regula os níveis de glicose no sangue. Insulina é administrada por via intravenosa (IV), você está hospitalizado ou, mas comumente, sob a pele (subcutânea). Se os níveis de açúcar no sangue não forem muito controlados, é provável que você de tomar insulina isoladamente ou como adjuvante para verbal hipoglicemiante governado. Injeções de insulina podem ser temporárias, eles diagnosticá-lo com diabetes pela primeira vez, ou é provável que este deve continuar por um temporada alongado. Este dr. irá instituir isso.
  • Hypoglycaemic vocal: existem vários tipos diferentes de drogas que deixam que o corpo processar a insulina mas eficazmente. Estes incluem: metformina, glipizida, atos ou avandia. O dr. irá sugerir o que for mas adequado conforme seu caso. Os efeitos colaterais dessas drogas deve variar, porém incluem mas baixos níveis de açúcar no sangue, perda de peso a melhoria dos níveis de colesterol no sangue. Número reduzido de podem ocasionar náusea ligeiro ou perda de fome, ou soltura desconforto intestinal. É essencial continuar as recomendações do dr. eu.

invocar o dr.:

Se você possuir os próximos sintomas, converse com seu dr.:

  • Aumento da regularidade urinário, dor ao urinar, perda de peso.
  • Se você notar sintomas de açúcar no sangue, como tremores, sudorese fadiga.
  • Se desenvolver sinais de confusão.
  • Falta de espaço, dor no peito ou desconforto; inchaço dos lábios ou goela deve ser medido imediata, mormente se começou com uma novidade droga.
  • Se você sentir que o coração sova rápida, ou se você sente palpitações.
  • Náuseas que afetam a capacidade de consumir não é aliviada com medicamentos de receita.
  • Caganeira (4 a 6 capítulos em 24 horas) que não é aliviada com medicamentos antidiarreicos ou com uma alteração na dieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.